sábado, 19 de julho de 2008

O Autor


Decidi começar o blog me apresentando, lá vai.
Quando eu tinha lá meus 15 anos sempre me achei um menino normal, nota cinco! Mas conforme fui vivendo, conhecendo pessoas, passando por poucas e boas, fui me descobrindo como ser humano. Eu já morri (ano de 2006 e 2007), é verdade pergunta para meus amigos mais próximos, já nasci de novo (ano 2008). Já fui católico (criança), espírita (influência da família), ateu (rebeldia adolescente), agora sou budista (achei meu caminho). Já namorei, mas agora vivo solteiro há anos (muitos anos, não me pergunte), mas naquela de sempre, solteiro sim, sozinho nunca. Nestes anos vez ou outra rola umas paixões, mas tenho o sangue ruim pra isso, nunca dá certo (devo ter um tipo de repelente natural)! Eu sou o típico cara ocupado, é trabalho, faculdade, academia, meditação (senão não agüento a barra), amigos, tempo pra ela (sempre existe uma ela na minha vida). Com tudo isso ainda sobra um tempo maior, o tempo pra eu cuidar do meu jardim. Tem um texto que rola pela net que diz: -Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim que elas virão até você! Ah é nisso que acredito, pode ser piegas, clichê, mas esse é o pensamento que rege minha vida. Quando eu falo em cuidar do jardim, não é cuidar só da aparência. É cuidar da parte interior também, é saber conversar, tem que ter um feeling pra isso, mas quase sempre sou um ótimo papo. Cuidar do jardim é ser leal com os amigos, ser sincero, é aquela qualidade dos cachorros que algumas pessoas tem, é ser companheiro, não to falando de companheiro de balada, de festa, to falando de companheiro de vida, aquele que sabe dos assuntos do coração! Agora o mais importante é a sensibilidade. Sensibilidade não é essa coisa de chorar num final de filme, mas é de sacar quando um amigo está mal, é saber como e quando dar uns puxões de orelha, é saber o quanto insistir em algo e a hora de desistir de certas coisas. Sensibilidade é se esforçar pra visitar alguém, é sempre que possível deixar um recadinho bacana no Orkut, nem que seja pra dizer: - Adorei sua foto nova! É isso, a sensibilidade é o adubo do meu jardim. É com ela que cultivo meus amigos e é com ela que meus amigos me cultivam. Acreditem, são as pequenas coisas, que mais mexem comigo.
Agora hoje depois de tudo que vivi, não me acho mais um meninão (26 anos ainda) nota cinco, me acho nove e meio, eu tinha que ser mais humilde pra ganhar um dez!

2 comentários:

Unknown disse...

Olha só, viim aquii pra ter a honra de ser a priimeiira pessoa a postar no seu blog!

Eu o adoro, vc sabe diisso neh?
Sorte e sucesso pra vc!

Um beijo, meu liindo!

Daia disse...

oi, do pouco que eu li....ja gostei...

Abraço p/ ti